Polícia Civil prende elementos envolvidos em prática de crimes de furtos, roubo e extorsão praticados na região de São José de Piranha e Monte Horebe. Polícia Civil prende elementos envolvidos em prática de crimes de furtos, roubo e extorsão praticados na região de São José de Piranha e Monte Horebe. Polícia Civil prende elementos envolvidos em prática de crimes de furtos, roubo e extorsão praticados na região de São José de Piranha e Monte Horebe.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende elementos envolvidos em prática de crimes de furtos, roubo e extorsão praticados na região de São José de Piranha e Monte Horebe.






A Polícia Civil/20ª DSPC Cajazeiras desencadeou uma operação policial hoje de madrugada, dia 09/11/2022, quarta-feira, com o intuito de prender dois indivíduos investigados na prática de crimes de furtos, roubo e extorsão praticados na região de São José de Piranha e Monte Horebe.

Um dos crimes praticados pela dupla criminosa ocorreu no dia 12/08/2022, sexta-feira, por volta das 14h, na localidade denominada Sítio Serrote, zona rural de São José de Piranhas, quando a dupla criminosa invadiu duas residências e ameaçaram as vítimas praticando também crimes de extorsão.

Uma das vítimas conseguiu acionar a polícia à época que chegou ao local, porém os dois marginais fugiram.

Após investigações a Polícia Civil conseguiu identificar os dois bandidos e hoje, dia 09/11/2022, quarta-feira, desencadeou a operação para prender os indivíduos. O principal investigado, com 28 anos de idade, foi preso em sua residência localizada no Distrito de Santa Fé, zona rural de Monte Horebe. Ele tentou se evadir pelos fundos da casa, no entanto a casa estava cercada por policiais.

O segundo indivíduo já encontra preso no presídio em Piancó, onde foi dado cumprimento ao segundo mandado de prisão.

POLICIA CIVIL. INVESTIGAÇÃO EFETIVA, SOCIEDADE PROTEGIDA.
20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras