POLÍCIA CIVIL prende autua em flagrante indivíduo que esfaqueou ex-companheira dentro do IFPB em Cajazeiras POLÍCIA CIVIL prende autua em flagrante indivíduo que esfaqueou ex-companheira dentro do IFPB em Cajazeiras POLÍCIA CIVIL prende autua em flagrante indivíduo que esfaqueou ex-companheira dentro do IFPB em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA CIVIL prende autua em flagrante indivíduo que esfaqueou ex-companheira dentro do IFPB em Cajazeiras













Por volta das 14h desta quarta-feira (16), uma senhora de 52 anos, portadora de deficiência física foi vítima de uma tentativa de feminicídio por golpes de faca desferidos pelo seu ex-companheiro, S.F.S, 50 anos, no interior do Campus do IFPB, no município de Cajazeiras.

A vítima já havia solicitado duas medidas protetivas, sendo uma feita na Delegacia e uma no Ministério Publico. O autor já havia entrado no IFPB no dia 09 de novembro e tentado reatar a relação.

O casal conviveu por três anos, até o mês de outubro de 2022. Não tinha filhos.

Não aceitando o término do relacionamento, ontem, dia 16/11/2022, quarta-feira, por volta das 14h, teria pulado o muro da instituição de ensino e conseguido desferir golpes de faca na região do pescoço da vítima com uma faca, dentro de uma sala em que ela trabalhava.

O investigado foi detido por vigilantes do IFPB, que acionaram a Policia Militar e foi conduzido até a Delegacia da Mulher em Cajazeiras.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras, para receber o devido atendimento médico.

A vitima já recebeu alta médica e passa bem o autor foi encaminhado para o presidio padrão de Cajazeiras