POLÍCIA CIVIL E MILITAR, DEFLAGRA, OPERAÇÃO CACHOEIRA DOS ÍNDIOS, NA MANHÃ DE HOJE POLÍCIA CIVIL E MILITAR, DEFLAGRA, OPERAÇÃO CACHOEIRA DOS ÍNDIOS, NA MANHÃ DE HOJE POLÍCIA CIVIL E MILITAR, DEFLAGRA, OPERAÇÃO CACHOEIRA DOS ÍNDIOS, NA MANHÃ DE HOJE

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA CIVIL E MILITAR, DEFLAGRA, OPERAÇÃO CACHOEIRA DOS ÍNDIOS, NA MANHÃ DE HOJE






















As Polícia Militar e Civil com apoio do CPRII, Força Regional, BPAmb, BPTran e Corpo de Bombeiros e BOPE, desencadearam, na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 18/11/2022, uma operação policial na cidade de Cachoeira dos Índios. A ação policial recebeu a denominação “Operação Cachoeira dos Índios”.

A operação teve por finalidade desarticular um grupo criminoso que vinha praticando crimes de roubos e furtos  na região de Cachoeira dos Índios. 

Foram realizadas buscas nas residências de oito investigados, tanto na cidade quanto na zona rural.

Foram detidos quatro investigados, dentre eles o líder do grupo criminoso.

Foram apreendidas no total 02 (duas) espingardas calibre 12 e 04 (quatro) revólveres, além de celulares utilizados pelos investigados, bem como, vários materiais de origem ilícitas  (como bombas d’água, motores e etc). Os detidos foram identificados como Jardel Gonçalves, Francisco Moreira Nascimento, Francisco Mateus Barbosa Dutra e João Wiarller esse último foi ouvido e liberado, já restante foram encaminhados à  Delegacia da Polícia Civil, para as medidas cabíveis.  Após os procedimentos, eles pagram fiança e foram liberados.