PM cumpre mandado de prisão contra albergado de semi aberto que apresentou 18 atestados médicos, em Itaporanga PM cumpre mandado de prisão contra albergado de semi aberto que apresentou 18 atestados médicos, em Itaporanga PM cumpre mandado de prisão contra albergado de semi aberto que apresentou 18 atestados médicos, em Itaporanga

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PM cumpre mandado de prisão contra albergado de semi aberto que apresentou 18 atestados médicos, em Itaporanga




A Polícia Militar de Itaporanga prendeu, neste sábado (5), Paulo Cleiton Soares Magalhães, 26 anos, por quebra de albergue. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela 2ª Vara Mista da Comarca local por quebra de albergue.

De acordo com o mandado, expedido pela comarca de Itaporanga, Paulo Cleiton havia deixado de se reconhecer por 18 vezes ao albergue, mediante atestado médico, para cumprir pena importa a ele, que responde por crime de furto.

Mesmo com o atestado apresentado pelo detento, o magistrado entendeu que o documento não justifica as faltas no cumprimento da pena, uma vez que para isso não existe o emprego de qualquer esforço físico demasiado.

Depois de preso, Paulo Cleiton foi levado para a cadeia Pública de Itaporanga, onde cumprirá a pena coma regressão do regime.

Fonte: Vale do Piancó Notícias