Patoense morre após carro em que ela estava colidir com poste, no estado do Espírito Santo Patoense morre após carro em que ela estava colidir com poste, no estado do Espírito Santo Patoense morre após carro em que ela estava colidir com poste, no estado do Espírito Santo

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Patoense morre após carro em que ela estava colidir com poste, no estado do Espírito Santo







Um grave acidente de trânsito no início da manhã deste sábado, dia 12 de novembro, no município de Serra, estado do Espírito Santo, vitimou a patoense Dayanna Souto, de 32 anos.

O carro em que Dayanna estava bateu, juntamente com mais duas pessoas, bateu em um poste na Avenida Norte Sul, e ficou completamente destruído O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã.

Testemunhas contaram para a polícia que o motorista perdeu o controle na avenida no trecho que fica no bairro Laranjeiras e acabou batendo no poste. O veículo só parou 20 metros a frente. Os destroços do carro ficaram espalhados pela avenida.

O poste atingido já estava escorado por causa de outros acidentes e agora até a escora quebrou. Em julho, um motociclista morreu próximo ao local do acidente.

A Polícia Militar disse que todas as três vítimas que estavam no carro foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com o apoio do Corpo de Bombeiros e foram levadas para o Hospital Jayme dos Santos Neves.

De acordo com informações chegadas à nossa redação, Dayanna acabou não resistindo e foi a óbito na tarde de hoje na referida unidade hospitalar. O estado de saúde das outras vítimas não foi informado.

Casada e mãe de duas filhas, Dayanna era natural de Patos, mas residia no estado do Espírito Santo há pouco mais de 10 (dez) anos, onde trabalhava como empreendedora e tinha uma loja de roupas e acessórios.

Clique no link abaixo e veja o vídeo da reportagem do acidente:



Foto: Reprodução/TV Gazeta

Foto: Reprodução/TV Gazeta
Por Patosonline.com

Com informações do g1 ES e TV Gazeta