Patoense fica ferido após capotar veículo na tarde desta segunda-feira (31), próximo a Serra do Teixeira Patoense fica ferido após capotar veículo na tarde desta segunda-feira (31), próximo a Serra do Teixeira Patoense fica ferido após capotar veículo na tarde desta segunda-feira (31), próximo a Serra do Teixeira

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Patoense fica ferido após capotar veículo na tarde desta segunda-feira (31), próximo a Serra do Teixeira





Um acidente de trânsito do tipo capotamento foi registrado no final da tarde desta segunda-feira, dia 31 de outubro, na rodovia PB-262, próximo a Serra do Teixeira, Região Metropolitana de Patos.

De acordo com informações, o fato aconteceu por volta das 17h00min, no trecho final da serra, quando o patoense, identificado como Josivan Alves Oliveira, de 53 anos, se deslocava da cidade de Teixeira até Patos.

Ele acabou perdendo o controle do veículo, modelo Fiat Uno de cor prata, em uma das curvas e capotou duas vezes. A vítima sofreu escoriações e ficou preso nas ferragens, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma outra pessoa que vinha no banco do passageiro sofreu escoriações leves.

Outro veículo, modelo Chevrolet Cruze de cor preta, que trafegava no sentido contrário, acabou sendo atingido na lateral pelo Fiat Uno. Apesar dos danos materiais, nenhum dos ocupantes ficou ferido.




Por Patosonline.com

Com Polêmica Patos