Nattan e equipe deitam no chão do camarim durante tiroteio em show em Floriano, Piauí Nattan e equipe deitam no chão do camarim durante tiroteio em show em Floriano, Piauí Nattan e equipe deitam no chão do camarim durante tiroteio em show em Floriano, Piauí

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Nattan e equipe deitam no chão do camarim durante tiroteio em show em Floriano, Piauí







Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor Nattanzinho e sua equipe no chão do camarim durante o tiroteio que aconteceu na madrugada deste sábado (12), em Floriano, 244 km ao Sul de Teresina. Ele estava prestes a subir ao palco no momento dos tiros. Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas.

Nattanzinho faria o show após a apresentação de Xand Avião, que já tinha deixado o palco, no Comércio Esporte Clube, em Floriano. Após o ocorrido, ele publicou vídeos nas redes sociais comentando a situação.


"Graças a Deus tudo bem aqui, estou no hotel, consegui sair de lá, um cara sacou arma, não sei o que aconteceu, ouvi muito tiro, loucura, Xand tinha acabo de tocar, eu seria o próximo... 'Tô com o coração apertado, não sei o que pode ter acontecido, vou esperar...", disse.


No tiroteio, um homem morreu após ser atingido por um tiro e outras pessoas também foram atingidas, mas não correm risco de morrer. Outros ficaram machucados devido à correria na tentativa de fugir dos tiros.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos e os nomes das vítimas ainda não foram informados.

A Polícia Militar informou que ainda não sabe quem atirou e nem a motivação dos tiros. Uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos. A Polícia Civil informou que ainda vai se pronunciar sobre o caso.

Fonte G1