Mulher é presa após desacatar trio da ROTAM e praticar desordens no município de Sousa Mulher é presa após desacatar trio da ROTAM e praticar desordens no município de Sousa Mulher é presa após desacatar trio da ROTAM e praticar desordens no município de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é presa após desacatar trio da ROTAM e praticar desordens no município de Sousa



Era por volta das 9h dessa segunda-feira (14), quando o COPOM do 14º BPM recebeu uma denúncia de som em volume abusivo que estava acontecendo no bar do Gelego, no bairro Guarnabara, em Sousa.

Diande das informações, o trio da ROTAM (Águia 07) comandado pelo Sargento Emilson, compareceu ao local indicado e constatou o som em volume alto como também foi feita uma abordagem nas pessoas presentes. O proprietário do estabelecimento foi orientado a desligar o som.

No momento em que os militares saiam do local, uma mulher identificada como Maria Aparecida dos Santos de 40 anos, arremessou uma cadeira contra o Sargento Emilson, como também preferiu palavras de baixo calão e desobedeceu as ordens dos policiais.

Diante dos fatos, a mulher foi levada à delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão para serem realizadas as medidas que necessitam o caso.