Mulher é detida ao ser flagrada tentando entrar no Presídio Regional de Cajazeiras com droga no ânus Mulher é detida ao ser flagrada tentando entrar no Presídio Regional de Cajazeiras com droga no ânus Mulher é detida ao ser flagrada tentando entrar no Presídio Regional de Cajazeiras com droga no ânus

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é detida ao ser flagrada tentando entrar no Presídio Regional de Cajazeiras com droga no ânus






Uma mulher identificada como Jeanes Melo Braz, foi detida em flagrante, neste sábado (19), ao tentar entrar com droga escondida nas partes íntimas, na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras.

De acordo com informações, a droga foi percebida escondida no ânus da suspeita após ela passar pelo aparelho de raio x que faz o escaneamento dos visitantes e em seguida a investigada foi conduzida para a delegacia da cidade.

Desde que foi instalado na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, o aparelho de raio x já flagrou dezenas de pessoas – a grande maioria mulher – tentando adentrar à unidade com drogas escondidas pelo corpo ou em objetos.


O diretor do presídio, Tales Almeida, ressalta que as revistas que antecedem as visitas buscam reforçar os procedimentos de segurança da unidade para coibir a entrada de materiais ilícitos.