Mulher acusa 'amiga' de ter furtado seu celular durante bebedeira na sua residência, em Conceição Mulher acusa 'amiga' de ter furtado seu celular durante bebedeira na sua residência, em Conceição Mulher acusa 'amiga' de ter furtado seu celular durante bebedeira na sua residência, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher acusa 'amiga' de ter furtado seu celular durante bebedeira na sua residência, em Conceição




Duas mulheres foram parara na delegacia de Polícia Civil de Conceição, levadas por uma guarnição da Polícia Militar, na tarde deste domingo (13), depois que uma delas acusou a outra de ter furtado seu aparelho de celular.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, uma das mulheres acionou a viatura e disse aos policiais que bebia com a outra na sua residência, localizada na rua Lino Mangueira. Segundo a mulher, quando a “amiga” foi embora depois da bebedeira, ela sentiu a falta do seu aparelho de celular e ligou para a amiga, acusando-a de ter furtado o celular.


Ao chegar no imóvel os policiais encontraram as duas discutindo. Aos policiais, a mulher que estava sendo acusada negou que teria furtado o aparelho de celular.


Diante dos fartos, as duas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Vale do Piancó Notícias