Mototaxista tem moto roubada na manhã desta terça (22) nas proximidades da CEASA, em Patos Mototaxista tem moto roubada na manhã desta terça (22) nas proximidades da CEASA, em Patos Mototaxista tem moto roubada na manhã desta terça (22) nas proximidades da CEASA, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mototaxista tem moto roubada na manhã desta terça (22) nas proximidades da CEASA, em Patos



O mototaxista Marcelio de Sousa teve sua motocicleta modelo Yamaha Factor, de cor ROXA e PLACA MON3531, roubada na manhã desta segunda-feira (22) nas proximidades da CEASA, no bairro do Noé Trajano, aqui em Patos.

Em conversa com o repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, Marcelio relatou que foi abortado por um jovem na Rua Antônio Félix, no bairro da Vitória, e que o suspeito pediu para que o mototáxi levasse ele até as proximidades da Central do Cimento, às margens da BR-230, no bairro do Noé Trajano.

Porém, ao chegar no local, o suspeito pediu para que Marcelio entrasse em uma rua estreita e então anunciou o assalto. Em posse de um espeto no formato de um C, como relatou o mototaxista, ele foi obrigado a passar a quantia que tinha, no valor de R$ 215,00, além de sua motocicleta Yamaha Factor, descrita acima.

Marcelio agora busca localizar seu transporte, que segundo ele, é seu único ganha-pão e que precisa para trabalhar.

Qualquer informação sobre a motocicleta pode ser repassada através do 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar), (83) 9 993-5603 ou (83) 9 9827-2944.