Motorista perde controle de caminhão-pipa e colide em placa de sinalização e em parede de residência, no final da tarde desta terça-feira (15), no Centro de Patos. Motorista perde controle de caminhão-pipa e colide em placa de sinalização e em parede de residência, no final da tarde desta terça-feira (15), no Centro de Patos. Motorista perde controle de caminhão-pipa e colide em placa de sinalização e em parede de residência, no final da tarde desta terça-feira (15), no Centro de Patos.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Motorista perde controle de caminhão-pipa e colide em placa de sinalização e em parede de residência, no final da tarde desta terça-feira (15), no Centro de Patos.





No final da tarde desta terça-feira, dia 15 de novembro, um acidente de trânsito envolvendo um caminhão-pipa, foi registrado ao lado da Igreja Nossa Senhora da Conceição, em frente à Praça Edvaldo Motta, popularmente conhecida como “Praça do CEPA”.

O fato aconteceu por volta das 17h30min, e envolveu um caminhão Mercedes utilizado para o transporte de água. De acordo com informações, ao que tudo o indica, o motorista perdeu o controle do veículo após falha no sistema de frenagem, colidiu em uma placa de sinalização e posteriormente na parede de uma residência.

Felizmente, ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais. Pelas imagens chegadas à nossa redação, é possível perceber que a colisão na parede da residência não chegou a ser de grande impacto e os estragos foram mínimos, ficando apenas arranhões. Já o caminhão ficou com a parte esquerda do farol danificada.

A 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (4ª CPTran) foi acionada e esteve no local fazendo os procedimentos de praxe e os levantamentos junto ao motorista do caminhão.


Por Patosonline.com