Mais alunos: Educação de Cajazeiras segue campanha de matrícula Mais alunos: Educação de Cajazeiras segue campanha de matrícula Mais alunos: Educação de Cajazeiras segue campanha de matrícula

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mais alunos: Educação de Cajazeiras segue campanha de matrícula



      


A Secretaria de Educação da Prefeitura de Cajazeiras intensifica a campanha de matrículas junto ao alunado veterano, visando o Ano Letivo de 2023. A palavra de ordem é não deixar ninguém em idade escolar fora da sala de aula.

A secretária Socorro Delfino informou que até o final deste mês de novembro suas equipes estão mobilizadas para matricular todos os veteranos. Depois desse prazo, a busca será para os novatos.

Ela voltou a destacar os investimentos feitos pela gestão do prefeito Zé Aldemir, o que tem resultado numa grande procura pelas escolas do sistema municipal de ensino. "Estamos com nossas unidades escolares todas reformadas e bem equipadas, com salas climatizadas, além de fardamento e kit de material no primeiro dia de aula", afirmou a titular da pasta, lembrando o incentivo do sorteio de uma bicicleta por creche e um notebook por escola para os alunos matriculados.