Jovem vítima de grave acidente de moto no centro de Sousa, não resiste e morre no Hospital de Trauma em Campina Grande Jovem vítima de grave acidente de moto no centro de Sousa, não resiste e morre no Hospital de Trauma em Campina Grande Jovem vítima de grave acidente de moto no centro de Sousa, não resiste e morre no Hospital de Trauma em Campina Grande

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem vítima de grave acidente de moto no centro de Sousa, não resiste e morre no Hospital de Trauma em Campina Grande



Foi a óbito nesta quarta-feira (02), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o jovem Ryan Abrantes que foi vítima de uma grave colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta, na noite do último domingo (30), na Rua Coronel José Vicente, no centro de Sousa.

No dia do sinistro de trânsito, a vítima seguia em uma moto juntamente com sua namorada, quando colidiram fortemente com uma bicicleta que cruzou a pista. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas ao local, e encontraram o jovem com graves lesões na cabeça e sangramento.

Ryan chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Sousa e posteriormente recambiado para Campina Grande, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e foi a óbito. O corpo da vítima será liberado para ser velado por familiares e amigos no Núcleo Habitacional I onde ele residia, e depois ser sepultado. 

Debate Paraíba