Jovem que matou companheira será julgado hoje pelo Tribunal do Júri de Cajazeiras Jovem que matou companheira será julgado hoje pelo Tribunal do Júri de Cajazeiras Jovem que matou companheira será julgado hoje pelo Tribunal do Júri de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem que matou companheira será julgado hoje pelo Tribunal do Júri de Cajazeiras




O tribunal do Júri de Cajazeiras está reunido nesta quinta-feira dia 17, para julgar o réu SEBASTIÃO APRÍGIO DE SOUSA NETO, por fato descrito nas definições típico penais do art. art. 121, §2o, incisos I e VI, do Código Penal, por conduta praticada no dia a 08 de janeiro de 2022, por volta das 20h10min, localizada na Rua Higino Tavares, 184, bairro Centro, na cidade de Cajazeiras PB.


GEYZER PINTO DE SOUSA, de 26 anos, foi esfaqueada no pescoço e em outras partes do corpo, depois de uma discussão com o companheiro SEBASTIÃO APRÍGIO DE SOUSA NETO, de 26 anos, na noite de sábado (08). Depois de matar a mulher, segundo a Polícia Civil, o suspeito usou a mesma faca contra si, foi preso em flagrante, mas foi levado para atendimento.


O investigado ao chegar no HRC foi constatado que as lesões eram superficiais sendo liberado pelos médicos e preso pela PM.