Jovem de 20 anos de idade é morto a tiros em Catolé do Rocha e crime pode está ligado ao tráfico Jovem de 20 anos de idade é morto a tiros em Catolé do Rocha e crime pode está ligado ao tráfico Jovem de 20 anos de idade é morto a tiros em Catolé do Rocha e crime pode está ligado ao tráfico

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de 20 anos de idade é morto a tiros em Catolé do Rocha e crime pode está ligado ao tráfico



Um jovem de apenas 20 anos de idade, identificado como Hebert Monteiro Pereira, foi assassinado na noite deste domingo (30) no Bairro da Várzea, próximo ao Posto de Saúde, em Catolé do Rocha, Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 23h50 quando o Copom do 12º BPM recebeu uma ligação anônima informando que havia acontecido disparos de arma de fogo, e uma pessoa estaria baleada.

A guarnição se dirigiu até o endereço mencionado e constatou a veracidade do fato. O SAMU foi acionado e informou que a vítima já estava em óbito.

A perícia compareceu e após procedimentos necessários o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Segundo informações colhidas pela PM, possivelmente a motivação do crime pode está ligada à briga de facções e tráfico de drogas.

Quanto à autoria do delito, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Diário do Sertão