A Polícia Civil de Sousa, através de agentes do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu no início da manhã desta terça-feira (22), o jovem Carlos Felipe de Sousa, mais conhecido por “Felipinho” de 24 anos, que é condenado pelo crime de latrocínio.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, Carlos Felipe teria no dia 25 de junho de 2016, assassinado o popular Gerôncio Alves de Santana, juntamente com dois comparsas, na rodovia que liga Sousa à Uiraúna, em uma tentativa de assalto.
Os agentes do GTE após realizarem um levantamento, constataram que o acusado estaria em uma residência, localizada na Rua Francisco Nazaré, no bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa.
Ao ser feito um cerco no local, os policiais abordaram o acusado e efetuaram sua prisão. Durante uma busca pessoal, encontrou-se um revólver calibre 38 com numeração raspada e 31 munições do mesmo calibre.
“Felipinho” foi conduzido à Delegacia e posteriormente, encaminhado à Colônia Agrícola Penal de Sousa para cumprir sua pena de 22 anos de prisão em regime fechado.
Da Redação
Sertão Informado