Idoso que teve dentes arrancados em assalto fará tratamento e ganhará prótese; clínica vai ofertar serviços gratuitos Idoso que teve dentes arrancados em assalto fará tratamento e ganhará prótese; clínica vai ofertar serviços gratuitos Idoso que teve dentes arrancados em assalto fará tratamento e ganhará prótese; clínica vai ofertar serviços gratuitos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Idoso que teve dentes arrancados em assalto fará tratamento e ganhará prótese; clínica vai ofertar serviços gratuitos



Uma clínica odontológica de Cajazeiras vai bancar todo tratamento dentário do idoso de 74 anos que teve a casa invadida e foi torturado por uma dupla de assaltantes no fim da madrugada na última quarta-feira (2), na zona rural de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve quatro dentes arrancados e o corpo queimado com brasas.


Conforme apurado pelo Resenha Politika, o odontólogo Inácio Davi, da Odon Primus, garantiu acompanhar de perto todos os procedimentos e assegurou que duas próteses e o tratamento será realizado sem nenhum custo para o idoso.

“Esse caso chocou toda região pelos requintes de crueldade dos bandidos. Graças a Deus não aconteceu algo pior. Agora vamos cuidar desta parte e ajudar no que for preciso”, disse Inácio Davi.

Resenha Politika