Idoso de Cajazeiras que estava desaparecido em São Paulo é localizado por familiares Idoso de Cajazeiras que estava desaparecido em São Paulo é localizado por familiares Idoso de Cajazeiras que estava desaparecido em São Paulo é localizado por familiares

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Idoso de Cajazeiras que estava desaparecido em São Paulo é localizado por familiares





O aposentado cajazeirense Roberto Antunes de Almeida, de 84 anos, que estava desaparecido em São Paulo, foi localizado por familiares na noite desta sexta-feira (11).

Segundo informações da filha dele, a artesã Vanessa Antunes, o idoso foi encontrado na região do bairro Sumaré, na capital paulista, sem nenhum ferimento e com a carteira de bolso intacta, ou seja, ele não foi vítima de assalto ou furto.

Seu Roberto havia desaparecido na quinta-feira (08) quando estava passeando pela Rua 25 de Março na companhia da esposa e de uma cunhada. O desaparecimento causou pânico na família, pois seu Roberto tem Alzheimer.

Vanessa disse que ele sumiu de vista em um momento de distração dos parentes. Seu Roberto e a esposa residem em Cajazeiras e estão passeando em São Paulo.

DIÁRIO DO SERTÃO