Homem tenta abrir conta em agência bancária utilizando documento falso e foge antes da chega da Polícia Homem tenta abrir conta em agência bancária utilizando documento falso e foge antes da chega da Polícia Homem tenta abrir conta em agência bancária utilizando documento falso e foge antes da chega da Polícia

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem tenta abrir conta em agência bancária utilizando documento falso e foge antes da chega da Polícia



A Polícia Militar recebeu por volta das 13h20 desta terça-feira 1 de novembro, uma ligação de um funcionário da agência do Banco do Brasil da cidade de Pombal, informando que um homem estaria tentando abrir uma conta corrente, e que estaria utilizando documento falso.

Diante da denúncia, uma guarnição de serviço foi designada ao local, porém ao chegar na agência o suspeito conseguiu se evadir. Conforme informações, o indivíduo teria utilizado um RG em nome de Ismael de Faria, porém o funcionário no momento em que realizava o cadastro, ele constatou que os dados não eram condizentes com o documento.

Diligências foram realizadas por toda a cidade, porém sem êxito na captura do suspeito. O documento falso foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e confeccionado um Boletim Informativo.

Debate Paraíba