Homem morre após incêndio em residência no Distrito de Lagoa dos Estrelas, em Sousa Homem morre após incêndio em residência no Distrito de Lagoa dos Estrelas, em Sousa Homem morre após incêndio em residência no Distrito de Lagoa dos Estrelas, em Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem morre após incêndio em residência no Distrito de Lagoa dos Estrelas, em Sousa



Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (15), um fogo que ocorreu em uma residência vitimou fatalmente um homem, no Distrito de Lagoa dos Estrelas em Sousa.


De acordo com informações, um popular ao se dirigir para cuidar do gado, percebeu um cheiro de fumaçar e princípio de incêndio vindo de uma casa na localidade, e acionou o Corpo de Bombeiros.


Prontamente uma equipe de combate a incêndio compareceu no local e conseguiu debelas as chamas. Ao ser feita uma averiguação em um dos quartos do imóvel, os guerreiros do fogo encontraram o popular Abel Francisco de Oliveira caído ao solo e já sem vida.


O corpo da vítima não apresentava sinais de que havia sido carbonizado e provavelmente a causa morte teria sido pela inalação da fumaça. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos do IPC.


Após serem adotados os procedimentos necessários, o corpo da vítima será encaminhado ao IML de Cajazeiras para ser feito a necropsia.


Debate Paraíba