Homem é preso apresentando fortes sintomas de embriaguez na zona rural de Manaíra PB Homem é preso apresentando fortes sintomas de embriaguez na zona rural de Manaíra PB Homem é preso apresentando fortes sintomas de embriaguez na zona rural de Manaíra PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso apresentando fortes sintomas de embriaguez na zona rural de Manaíra PB





A Polícia Militar realizava rondas ordinárias no sítio Fonseca, e quando já retornávamos a cidade de Manaíra PB, perceberam um indivíduo na traseira da viatura em uma moto realizando manobras de zig-zag, foi diminuído a velocidade para averiguar, quando o acusado começou a gritar dizendo: “sai da frente monte de cornos e filho de rapariga”. 

Ao abordá-lo, o acusado Sebastião Adriano de Lima ficou relutante em descer da moto sendo preciso usar da força moderada e progressiva para tirá-lo do veículo, algemá-lo e contê-lo.

 De imediato foi percebido que o acusado estava com fortes sintomas de embriaguez, com olhos avermelhados, odor etílico, agitado e agressivo.

Diante do caso o policiamento de trânsito foi acionado (para realizar os procedimentos inerentes ao trânsito. Acusado e veículo foram conduzidos a delegacia de polícia de Princesa Isabel-PB, para serem tomada às medidas cabíveis. O acusado entregou a chave do seu veículo voluntariamente. O acusado recusou-se a realizar o exame de alcoolemia (bafômetro). Foi feito o laudo de constatação psicomotora pelos agentes de trânsito. O veículo apreendido fica à disposição do delegado de polícia civil de Princesa Isabel, da Ciretran de Princesa Isabel, e alocada no pátio da 5ª CIPM.