Homem é preso após colocar fogo em residência na cidade de Sousa Homem é preso após colocar fogo em residência na cidade de Sousa Homem é preso após colocar fogo em residência na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso após colocar fogo em residência na cidade de Sousa



Por volta das 17h desta sexta-feira (11), uma guarnição da Polícia Militar de Sousa comandada pela Sargento G. Mendes foi solicitada para comparecer em uma residência, localizada na Rua Julio Pereira, no bairro Estação.


Segundo informações repassadas a polícia, um homem identificado como Elias Gomes de Sousa, de 44 anos, teria ameaçado o seu irmão e inconformado com familiares, que não aceitavam vender a casa, colocou fogo nos móveis, deixando a residência completamente destruída.


A guarnição foi ao local e constatou a veracidade da ocorrência, conduzindo o acusado à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as providências cabíveis. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve na residência e controlou o fogo.


Durante a condução do acusado à delegacia, ele danificou a viatura com chutes. Constatou-se ainda que o acusado se encontra no regime condicional por praticar outros delitos.



Da Redação


Sertão Informado