Homem é morto a tiros no bairro da Várzea em Catolé do Rocha Homem é morto a tiros no bairro da Várzea em Catolé do Rocha Homem é morto a tiros no bairro da Várzea em Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto a tiros no bairro da Várzea em Catolé do Rocha







Mais uma cena de sangue foi registrada na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Um homem que estava tirando o leite num curral que fica próximo a Rua do cacimbão no bairro da Várzea, zona sul da cidade, foi encontrado morto por arma de fogo.

De acordo com informações de populares, foram ouvidos estampidos de tiros nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (08 de Novembro), por volta das 04h40, e em seguida o fato foi comunicado a Polícia Militar, que rapidamente compareceram ao local indicado, e constataram a existência de um homem caído ao solo, em óbito.
 
A vítima foi identificada como sendo Alcimerio Pereira, de 46 anos, que era mais conhecido por ‘MÉRIO’, com residência no mesmo bairro foi assassinado a tiros. Este foi o 19º homicídio registrado neste ano no município de Catolé do Rocha (pB). A motivação e autoria também seguem desconhecidas.

REPÓRTER JAN OLIVEIRA
@janoliveiracatole