Homem é executado em Cachoeira dos Índios; vítima era suspeita de torturar idoso, que teve dentes arrancados durante assalto Homem é executado em Cachoeira dos Índios; vítima era suspeita de torturar idoso, que teve dentes arrancados durante assalto Homem é executado em Cachoeira dos Índios; vítima era suspeita de torturar idoso, que teve dentes arrancados durante assalto

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é executado em Cachoeira dos Índios; vítima era suspeita de torturar idoso, que teve dentes arrancados durante assalto







Um dos suspeitos de invadir a casa de um idoso, de 73 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (25) na cidade de Cachoeira dos Índios. De acordo com informações, elementos num um carro preto se aproximaram da casa localizada no bairro Lino de Sousa, onde a vítima se encontrava onde abriram fogo.

João Wiarlley Bezerra 22 anos, teve morte instantânea. A polícia Militar foi comunicada do ocorrido onde o local foi isolado para a realização da perícia.



O crime contra o idoso ganhou repercussão regional,  já que foi torturado, teve dentes arrancados com um alicate, e parte do dinheiro que tinha foi levado pelos bandidos.   
 

No último dia 18 de novembro, três homens foram presos após uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, porém com o pagamento de fiança, todos foram liberados. 


Rondas estão sendo realizadas no intuito de prender os autores.
 

Matéria em Atualização.