Homem e criança ficam feridos em colisão entre duas motocicletas na noite desta sexta-feira (04), no bairro São Sebastião, em Patos Homem e criança ficam feridos em colisão entre duas motocicletas na noite desta sexta-feira (04), no bairro São Sebastião, em Patos Homem e criança ficam feridos em colisão entre duas motocicletas na noite desta sexta-feira (04), no bairro São Sebastião, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem e criança ficam feridos em colisão entre duas motocicletas na noite desta sexta-feira (04), no bairro São Sebastião, em Patos



Um acidente de trânsito do tipo colisão, envolvendo duas motocicletas, foi registrado no início da noite desta sexta-feira, dia 04 de novembro, na Avenida Lima Campos, no bairro São Sebastião, em Patos.


De acordo com informações, o fato aconteceu próximo a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma das motocicletas teria cruzado a via preferencial e acabou sendo atingida por outra que trafegava pela Av. Lima Campos.

Com a força do impacto, os ocupantes do veículo, dentre eles uma criança de cerca de dois anos que estava sendo transportada sobre o tanque da motocicleta, acabaram caindo ao solo.

As equipes do SAMU prestaram os primeiros atendimento às vítimas. Um dos motociclistas apresentava fortes dores na altura dos ombros e há uma suspeita de fratura da clavícula. Já o outro condutor apresentava escoriações leves.

A criança foi levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite e o seu estado de saúde não foi informado. Já o outro homem ferido foi encaminhado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.


A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTRANS) foi acionada e agentes de trânsito isolaram a área do acidente.


Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos