Força-Tarefa Paraíba resultou em 65 mandados de prisão cumpridos em cinco estados Força-Tarefa Paraíba resultou em 65 mandados de prisão cumpridos em cinco estados Força-Tarefa Paraíba resultou em 65 mandados de prisão cumpridos em cinco estados

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Força-Tarefa Paraíba resultou em 65 mandados de prisão cumpridos em cinco estados




De julho a novembro deste ano, a Força-Tarefa Paraíba cumpriu 65 mandados de prisão no estado e em mais quatro unidades federativas, referentes a crimes diversos. A composição é formada pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Departamento Penitenciário Nacional.

A Operação Lex Impletur 1, realizada no período, recapturou dezenas de criminosos envolvidos em homicídios, estupros e tráfico de drogas, dentre outros crimes. Os investigados foram presos em João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Sousa, Patos, Rio Tinto e Mamanguape.

O trabalho da Força-Tarefa Paraíba resultou em prisões também nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Pernambuco.

A Operação Lex Impletur – cuja tradução significa “A Lei é Cumprida” – tem como objetivo principal combater a sensação de impunidade, capturando os foragidos da justiça.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
14.11.2022