Foram mais de 40 minutos de tortura", relata idoso torturado por bandidos em Cachoeira dos Índios PB Foram mais de 40 minutos de tortura", relata idoso torturado por bandidos em Cachoeira dos Índios PB Foram mais de 40 minutos de tortura", relata idoso torturado por bandidos em Cachoeira dos Índios PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Foram mais de 40 minutos de tortura", relata idoso torturado por bandidos em Cachoeira dos Índios PB










O senhor Joaquim Moreira Queiroga, conhecido como Queiroga  de 74 anos, residente na zona rural da cidade de Cachoeira dos Índios, relatou que bandidos invadiram sua casa e o torturaram na tentativa de roubar dinheiro e uma arma que eles achavam que a vítima possuía em casa.

Queiroga, disse que os criminosos estavam usando capuz quando o abordaram em sua residência e foi agredido com queimaduras e também teve quatro dentes arrancados pelos criminosos, que após cometer as atrocidades e conseguirem o dinheiro, deixaram ele amarrado ameaçando voltar.



 “A polícia civil agora vai investigar a autoria desse crime para tentar prender esses bandidos que não tiveram a mínima sensibilidade, a mínima consideração em relação a vítima, pela idade da vítima. Portanto, brevemente a polícia civil dará uma resposta sobre esse caso”, disse Ilamilton.

Fonte Portal Sertão