Ex-presidiário é assassinado com tiros em sua residência em São José da Lagoa Tapada Ex-presidiário é assassinado com tiros em sua residência em São José da Lagoa Tapada Ex-presidiário é assassinado com tiros em sua residência em São José da Lagoa Tapada

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ex-presidiário é assassinado com tiros em sua residência em São José da Lagoa Tapada




Um homicídio em que teve como vítima o ex-presidiário José Marcelo Roseno Soares, mais conhecido por “Pirusinho” de 23 anos, foi registrado por volta das 19h30 desta quinta-feira (17), no bairro Sanhauá, em São José da Lagoa Tapada, na região de Sousa.


De acordo com informações repassadas à polícia, dois homens armados chegaram na residência da vítima e efetuaram vários tiros contra José Marcelo. Após o crime, os acusados fugiram com destino incerto.


Uma equipe do SAMU esteve ao local e prestou socorro a José Marcelo, porém devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito antes de dar entrada ao Hospital Regional de Sousa (HRS).


Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para ser feita a necropsia. Diligências foram realizadas pela região, porém os autores do crime não foram localizados.


Da Redação

Sertão Informado