Em Pombal: dupla desobedece ordem de parada da PM, fura bloqueio em posto da PRF durante perseguição, e acaba colidindo em portão de residência Em Pombal: dupla desobedece ordem de parada da PM, fura bloqueio em posto da PRF durante perseguição, e acaba colidindo em portão de residência Em Pombal: dupla desobedece ordem de parada da PM, fura bloqueio em posto da PRF durante perseguição, e acaba colidindo em portão de residência

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Pombal: dupla desobedece ordem de parada da PM, fura bloqueio em posto da PRF durante perseguição, e acaba colidindo em portão de residência



No final da tarde desta terça-feira, dia 15 e novembro, uma dupla em uma motocicleta, sendo um jovem de 18 anos e um adolescente de 12 anos, ficaram feridos após desobedecerem ordem de parada da Polícia Militar, furarem bloqueio em posto da PRF e colidirem em um portão de uma residência, no município de Pombal.

De acordo com informações repassadas pela PM, por volta das 16h, uma guarnição da Força Tática se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, modelo Honda CG Titan, de cor vermelha, que trafegava com a placa coberta por uma camisa e em alta velocidade, nas proximidades do terminal rodoviário.

Teve início então uma perseguição e durante a fuga os dois indivíduos jogaram o veículo para cima de policias rodoviários federais que estavam fazendo um bloqueio no posto da PRF. A perseguição envolveu duas guarnições da Força Tática da PM e duas guarnições da PRF.

No encalço das autoridades, os indivíduos passaram por várias ruas da cidade, mas acabaram perdendo o controle da motocicleta e colidindo em um portão de uma residência. Com a força do impacto, os dois acabaram caindo e foram contidos pela PM.

Após consulta, verificou-se que o condutor da motocicleta não possui habilitação. O mesmo foi conduzido à Delegacia, assim como sua mãe, por ceder veículo a pessoa não habilitada.


Com a queda, os indivíduos sofreram escoriações em várias partes do corpo e um deles foi levado ao Hospital Regional de Pombal, sendo posteriormente transferido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.



Por Patosonline.com