Dupla usando farda de empresa de transposição pratica roubo em loja de móveis em São João do Rio do Peixe Dupla usando farda de empresa de transposição pratica roubo em loja de móveis em São João do Rio do Peixe Dupla usando farda de empresa de transposição pratica roubo em loja de móveis em São João do Rio do Peixe

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla usando farda de empresa de transposição pratica roubo em loja de móveis em São João do Rio do Peixe




Um roubo a mão armada foi registrado por volta das 13h45 desta segunda-feira (14), na loja Demar Móveis, em São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.

Informações dão conta que dois homens, trajando o fardamento de uma empresa responsável pela transposição do Rio São Francisco que atualmente está na cidade de Bom Jesus/PB, e um deles armado com um revólver, chegaram ao local em uma motocicleta, renderam os funcionários do estabelecimento e subtraíram 7 celulares e aproximadamente 16 relógios da marca Orient.

A Polícia Militar rapidamente esteve ao local e perseguiu os acusados que conseguiram fugir após o contorno que dá acesso ao Brejo das Freiras. O proprietário da loja foi orientado a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil para dar continuidade aos procedimentos policiais.






Redação sertão Informado