Criminoso morre durante confronto com agentes da DRACO e policiais militares em Brejo do Cruz Criminoso morre durante confronto com agentes da DRACO e policiais militares em Brejo do Cruz Criminoso morre durante confronto com agentes da DRACO e policiais militares em Brejo do Cruz

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Criminoso morre durante confronto com agentes da DRACO e policiais militares em Brejo do Cruz





Um jovem identificado como José Weligton Ramos de Alencar, mais conhecido por “Angu” de 18 anos, acabou morrendo na tarde desta quarta-feira (16), durante um confronto com agentes DRACO e policiais militares do 12º Batalhão no município de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba.

Conforme informações da polícia, “Angu” efetuou disparos contra a equipe de policiais e acabou sendo alvejado. Ele ainda foi socorrido ao hospital local, porém não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com informações da polícia, “Angu” praticava diversos homicídios e roubos na região, sendo que na semana passada, ele tentou matar um adolescente de apenas 13 anos e estava prestes a cometer um homicídio contra um idoso.

Com o acusado, os policiais apreenderam duas armas, uma espingarda calibre 12 é um revólver calibre 38, que foram levadas à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos necessários.