Corpo do jovem encontrado morto dentro de uma geladeira é sepultado, em Matureia Corpo do jovem encontrado morto dentro de uma geladeira é sepultado, em Matureia Corpo do jovem encontrado morto dentro de uma geladeira é sepultado, em Matureia

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo do jovem encontrado morto dentro de uma geladeira é sepultado, em Matureia



O jovem Adonias Ferreira da Costa, de 29 anos, encontrado dentro de uma geladeira, em Itapetim-PE, na última quinta-feira (3), foi sepultado neste domingo (6). A informação foi confirmada pela família.

O corpo foi velado na residência de número 895, na Avenida José Jerônimo, no centro de Matureia. O enterro aconteceu às 16h na cidade. 

Entenda o caso

Adonias estava desaparecido desde o dia 13 de outubro, quando saiu da casa da irmã em Teixeira, por volta das 18h, afirmando ir para casa da mãe em Matureia, mas não chegou ao destino. 

Sem informações, a família fez um boletim de ocorrência e começou uma campanha nas redes sociais em busca de detalhes do que poderia ter ocorrido. Dias depois, o carro usado pelo jovem foi encontrado em Itapetim-PE. 

E na quinta-feira (03), vizinhos de um apartamento na Rua Pedro Balbino,  informaram à polícia que sentiram um cheiro forte e notaram a presença de muitas moscas perto do imóvel. A polícia foi acionada e, após entrar no imóvel, foi verificado que a geladeira estava ligada à energia elétrica e também estava chumbada na parede da residência.

A família do jovem foi acionada e realizou o reconhecimento preliminar do corpo.

O fato chocou a todos. Em entrevista, a mãe, avó e irmãos falam sobre a convivência com o jovem e o sobre o fatídico ocorrido. Assista:




Teixeira em Foco