Corpo de mulher é encontrado em açude de Cuité, na Paraíba, com mãos e pernas amarradas Corpo de mulher é encontrado em açude de Cuité, na Paraíba, com mãos e pernas amarradas Corpo de mulher é encontrado em açude de Cuité, na Paraíba, com mãos e pernas amarradas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo de mulher é encontrado em açude de Cuité, na Paraíba, com mãos e pernas amarradas




O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba retirou de dentro de um açude do município de Cuité o corpo de uma mulher de 43 anos que estava desaparecida desde a quarta-feira (2). A operação aconteceu na tarde deste sábado (5). A vítima foi identificada como Honorina de Oliveira Costa. Ela estava com pernas e mãos amarradas e com outros sinais de violência.

Devido à forma como o corpo foi encontrado, o caso passa a ser tratado na esfera criminal. O delegado Juarez Fernando, da Delegacia de Polícia Civil de Cuité, é o responsável pelo caso e disse que o corpo foi encontrado por um pescador na manhã deste sábado.


A vítima foi identificada pelo próprio companheiro, segundo o delegado. O corpo foi encontrado no Açude do Cais em estado avançado de decomposição.

Após ser retirado do açude, o corpo de Honorina foi entregue à equipe da Polícia Civil responsável pelo caso.

G1 PB