Comerciante de ouro é sequestrado em Cajazeiras na noite desta sexta-feira Comerciante de ouro é sequestrado em Cajazeiras na noite desta sexta-feira Comerciante de ouro é sequestrado em Cajazeiras na noite desta sexta-feira

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Comerciante de ouro é sequestrado em Cajazeiras na noite desta sexta-feira

 



Por volta das 22h30min, a polícia militar foi acionada para comparecer no final da Avenida Presidente João Pessoa no centro de Cajazeiras para atender uma ocorrência de sequestro.  Segundo informações chegando ao local foi comprovada a veracidade do fato.


 Informações dão conta que a irmã da vítima, relatou aos policiais que o homem teria tentado entrar em sua residência armado com revólver só não conseguindo porque a porta estava fechada com uma fechadura.  

Diante do caso nos primeiros levantamentos foi constatado pelas câmeras de segurança um crime de sequestro que teve como vítima o empresário do ramo de ouro Décio Barreto de Sousa Júnior .  


Ainda foi feita uma negociação com os sequestradores, mas até o presente momento sem sucesso. O carro que supostamente seqüestrou a vítima é um modelo Gol cinza sem mais detalhes.

A Polícia está em diligência, mas a vítima não foi localizada.