O comerciante cajazeirense Décio Barreto de Sousa Júnior foi deixado às margens da BR-230, no municípío de Malta, na região metropolitana de Patos, após passar quase 24 horas nas mãos de sequestradores. A informação foi confirmada pelo delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício.
Júnior Barreto, como é conhecido, foi sequestrado por volta das 20h da sexta-feira (25) quando estava guardando seu carro no Centro de Cajazeiras. Ele foi abandonado pelos bandidos por volta das 16h deste sábado, após ação das polícias Civil e Militar.
O jovem comerciante mora com os pais em uma residência na Travessa Paulo Andriola, no final da Avenida Presidente João Pessoa. Seu pai, Décio Pereira, é dono de um tradicional bar que é conjugado com a residência, mas fica localizado na Avenida Presidente João Pessoa. Segundo ele, os bandidos renderam seu filho para tentar entrar na residência, mas eles desistiram e resolveram sequestrar Júnior Barreto.
O delegado Ilamilto Simplício, que confirmou o desaparecimento do comerciante, mas disse apenas que o caso estava sendo apurado sob sigilo absoluto, por isso ele não deu mais informações. Agora as investigações devem prosseguir na tentativa de localizar suspeitos.
DIÁRIO DO SERTÃO