Colisão frontal entre duas motocicletas é registrada na tarde deste domingo (30), em Malta-PB. VÍDEO Colisão frontal entre duas motocicletas é registrada na tarde deste domingo (30), em Malta-PB. VÍDEO Colisão frontal entre duas motocicletas é registrada na tarde deste domingo (30), em Malta-PB. VÍDEO

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão frontal entre duas motocicletas é registrada na tarde deste domingo (30), em Malta-PB. VÍDEO






No final da manhã desta segunda-feira, dia 31 de outubro, a redação do Patosonline.com recebeu o vídeo de um circuito interno de segurança que mostra o exato momento em que uma colisão entre duas motocicletas foi registrada às margens da BR-230, no Centro de Malta-PB, Região Metropolitana de Patos.


De acordo com as informações repassadas à nossa redação, o fato aconteceu por volta das 16h23min da tarde de ontem (domingo/30), em frente ao posto de combustíveis Jerônimo II. Pelas imagens da câmera de segurança, é possível perceber que a colisão aconteceu em questão de segundos, no momento em que um dos motoqueiros saía do posto e o outro entrava.


Ambos colidiram frontalmente e com a força do impacto, um dos motociclistas ficou caído ao solo, já o outro conseguiu caminhar até o posto de combustíveis.


As vítimas envolvidas no acidente foram identificadas como sendo Kauâ e Ronaldo. Kauã teve apenas ferimentos leves, já Ronaldo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e precisou ser conduzido até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde passará por uma cirurgia na perna.


Veja abaixo o vídeo da colisão:

 


Patos Online