Celebrações marcam Dia de Finados nos campos santos de Cajazeiras Celebrações marcam Dia de Finados nos campos santos de Cajazeiras Celebrações marcam Dia de Finados nos campos santos de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Celebrações marcam Dia de Finados nos campos santos de Cajazeiras







Os cemitérios de Cajazeiras registraram, na manhã desta quarta-feira, 02, intensa movimentação, com a tradicional visita aos túmulos e participação nas missas de finados.



O Cemitério Nossa Senhora Aparecida, localizado na zona leste da cidade, abriu às 06 horas para a celebração presidida pelo bispo diocesano Dom Francisco de Sales, com a participação do padre Emanuel Anchieta. No campo santo mais antigo de Cajazeiras, o Coração de Maria, no centro da cidade, a missa foi às 08 horas, celebrada pelo padre Sílvio Souza.

Na parte da tarde, novas missas aconteceram, às 16 e 18 horas, respectivamente, nos cemitérios Nossa Senhora Aparecida e Coração de Maria, celebradas pelos padres Sílvio Souza e Manoel Paulo. O novo campo santo da zona norte, em funcionamento há dois anos, também registrou boa movimentação, durante todo o dia.



Revitalizados e bem cuidados, com uma estrutura de funcionamento bem mais humanizada, os cemitérios de Cajazeiras continuam recebendo melhoramentos por parte da gestão municipal. “O compromisso da gestão Zé Aldemir é oferecer cada vez mais organização e dignidade a quem frequenta nossos cemitérios”, declarou o secretário de Infraestrutura, José Guimarães Filho.