Catador é ferido com golpe de faca por causa de lata de cachaça na cidade de Pombal Catador é ferido com golpe de faca por causa de lata de cachaça na cidade de Pombal Catador é ferido com golpe de faca por causa de lata de cachaça na cidade de Pombal

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Catador é ferido com golpe de faca por causa de lata de cachaça na cidade de Pombal




Por volta das 13h30 desta quarta-feira (23), uma guarnição da Polícia Militar de Pombal foi informada que um homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com ferimentos causados por uma arma branca.

A guarnição compareceu ao local e encontrou a vítima, o catador Ivanildo Cavalcante da Silva, de 46 anos, que relatou que foi ferido na região do pescoço com um golpe de faca, desferido pelo popular Junior Camilo, que teria subtraído de sua pessoa uma lata de cachaça e em seguida, fugiu com rumo ignorado.

Rondas foram realizadas pelo bairro Pereiros, com intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. Posteriormente, a vítima foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado