Brejossantense que estava desaparecido é encontrado sem vida dentro de matagal no Sítio Pau d'Arco na zona rural de Cajazeiras Brejossantense que estava desaparecido é encontrado sem vida dentro de matagal no Sítio Pau d'Arco na zona rural de Cajazeiras Brejossantense que estava desaparecido é encontrado sem vida dentro de matagal no Sítio Pau d'Arco na zona rural de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Brejossantense que estava desaparecido é encontrado sem vida dentro de matagal no Sítio Pau d'Arco na zona rural de Cajazeiras










Um corpo de um homem identificado como Cícero Alves da Silva de 43 anos foi encontrado sem vida dentro de uma mata localizada no Sítio Pau d'Arco zona rural de Cajazeiras na tarde desta terça-feira dia 08.
 
Segundo Informações, a vítima residia na cidade de Brejo Santo no estado do Ceará e tinha desaparecido após um suposto surto.

 
A família passou a procurar nas redes sociais, onde a informação circulou inclusive na Paraíba.
 
Na tarde de ontem, dia 09, a PM foi informada que um carro modelo gol, estava abandonado na estrada desde dia 07. Como o veículo não tinha queixa de roubo os policiais passaram a informação a Polícia Civil de Cajazeiras, que através da Delegada Cristiane, juntamente com sua equipe e tinha a informação do desaparecimento de Cícero passaram a trocar informações com a Polícia Civil de Brejo Santo já que o veículo estava no nome da vítima.

 A PC de Brejo Santo conseguiu encontrar a  família que foi comunicada do encontro do carro, vindo a Cajazeiras na tarde de ontem.

 Agentes da PC, com familiares,  passaram a procurar o mesmo,  sendo encontrado tênis, dinheiro, roupas e cerca de 500 metros o corpo foi encontrado num pequeno barranco.
 
O corpo foi removido por militares do Corpo de Bombeiros.

 A equipe de bombeiros militares utilizou uma maca ribanceira e técnicas de busca e salvamento para acessar ao local, localizar o corpo e resgatá-lo.

.O corpo do homem de 43 anos foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal.
 

Pelas as informações obtidas, o homem teria tido um surto e ao descer no barranco caiu e bateu a cabeça numa árvore onde o corpo estava, mas só o resultado do exame cadavérico poderar esclarecer o caso.