Bandidos invadem casa, amarram idoso e subtraem carro da vítima, na zona rural da região de Princesa Bandidos invadem casa, amarram idoso e subtraem carro da vítima, na zona rural da região de Princesa Bandidos invadem casa, amarram idoso e subtraem carro da vítima, na zona rural da região de Princesa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos invadem casa, amarram idoso e subtraem carro da vítima, na zona rural da região de Princesa




Um roubo a mão armada, em que teve como vítima foi registrado por volta das 20h30 desta quinta-feira (10), no Sítio Cedro, zona rural de Princesa Isabel.

Conforme relatos da vítima, o agricultor Wilson Alves de França, de 72 anos, ele estava em sua residência, quando foi chamado por dois homens pedindo ajuda, sendo que no momento em que abriu a porta da casa, foi surpreendido com o roubo.

Os assaltantes colocaram um ferro no pescoço da vítima e lhe amarraram, praticando o roubo. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram levando um veículo Gol 1.6 de cor cinza, placa KKW-3655, e a quantia de aproximadamente 430 reais.

A Polícia foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências, porém os acusados não foram localizados. A vítima foi orientada a formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil.

Da Redação
Sertão Informado