Agricultor é agredido, amarrado e amordaçado por bandidos armados em São Bentinho Agricultor é agredido, amarrado e amordaçado por bandidos armados em São Bentinho Agricultor é agredido, amarrado e amordaçado por bandidos armados em São Bentinho

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Agricultor é agredido, amarrado e amordaçado por bandidos armados em São Bentinho




Um roubo a mão armada foi registrado por volta das 4h40 desta sexta-feira (11), em uma residência, localizada na Rua Francisco Paulino dos Santos, no Centro da cidade de São Bentinho, Sertão da Paraíba.


Informações dão conta que o agricultor Claudemar Bandeira de Almeida, mais conhecido por “Gado” de 55 anos, estava saindo de sua casa, quando foi abordado por dois homens armados com revolveres, que de imediato anunciaram o roubo.


Em seguida, os assaltantes fecharam o portão e reviraram a casa, subtraindo uma quantia de 2.200,00 reais e um relógio. Ainda durante o assalto, o agricultor foi agredido com coronhadas, amarrado e amordaçado, tendo uma costela quebrada.


Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em um veículo Gol de cor verde, com um terceiro envolvido que estava prestando apoio no carro. A Polícia Militar foi informada do fato e passou a realizar diligências pela região, porém os acusados não foram localizados.


Da Redação

Sertão Informado