Adolescente fica ferido, após colidir moto em carro pertencente à prefeitura de Cajazeiras Adolescente fica ferido, após colidir moto em carro pertencente à prefeitura de Cajazeiras Adolescente fica ferido, após colidir moto em carro pertencente à prefeitura de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Adolescente fica ferido, após colidir moto em carro pertencente à prefeitura de Cajazeiras








Policiais da 5ª CPTRAN e do Corpo de Bombeiros, foram solicitados para comparecer no último dia 05, por volta de 16h00 na estrada que dá acesso ao sítio Patamuté zona rural de Cajazeiras nas proximidades do bar do Flamengo, para uma colisão envolvendo uma moto e um carro.

  Chegando ao local foi constatado a veracidade do caso. Segundo relatos que foram repassados a guarnição, o sinistro envolveu um veículo pertencente a Prefeitura Municipal de Cajazeiras que era conduzido pelo senhor Cícero Freitas de Carvalho, que estava devidamente habilitado no qual o mesmo passou pelo teste de Bafômetro dando NEGATIVO para a presença de álcool.
 
 Já o condutor da moto que teria provocado acidente trata-se de um menor de idade de 17 anos, no qual segundo informações foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o HRC com uma fratura no braço e várias escoriações pelo corpo.
 
Após ser atendido pela equipe médica o mesmo permaneceu em observação na casa de saúde.

 
 Os veículos foram removidos ao pátio da DP de Cajazeiras, para que fossem adotados procedimentos que requer o caso.