Adolescente de 16 anos morre durante colisão entre carro e moto na PB-325 entre Catolé do Rocha e RN Adolescente de 16 anos morre durante colisão entre carro e moto na PB-325 entre Catolé do Rocha e RN Adolescente de 16 anos morre durante colisão entre carro e moto na PB-325 entre Catolé do Rocha e RN

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Adolescente de 16 anos morre durante colisão entre carro e moto na PB-325 entre Catolé do Rocha e RN





Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta resultou na morte de um adolescente de apenas 16 anos de idade, na tarde desta segunda-feira (14) na PB-325 no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. O trecho onde ocorreu o sinistro, segundo a polícia, fica no sentido Patu-RN.


Conforme a Polícia Militar, a moto colidiu violentamente com um automóvel e o jovem que pilotava a motocicleta morreu na hora. Uma moça que tem 18 anos e seguia na garupa, ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

De acordo com a PM, o condutor do carro não se ausentou do local e prestou assistência às vítimas.

O jovem foi identificado como Valmir Araújo. A PM isolou o local e aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo d vítima foi conduzido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Sobre o que teria causado o acidente, até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito.

DIÁRIO DO SERTÃO