Acusados de duplo homicídio em Bom Jesus serão julgados no próximo dia 10 em Cajazeiras Acusados de duplo homicídio em Bom Jesus serão julgados no próximo dia 10 em Cajazeiras Acusados de duplo homicídio em Bom Jesus serão julgados no próximo dia 10 em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acusados de duplo homicídio em Bom Jesus serão julgados no próximo dia 10 em Cajazeiras




No próximo dia 10 de novembro, o tribunal do Júri de Cajazeiras julgará os réus LEANDRO OLIVEIRA DA SILVA, JOSÉ WEBERTON ALVES OLIVEIRA, JEFERSON ARAÚJO DA SILVA e KAIO FELIPE DA SILVA SOUSA, acusados pelo duplo homicídio ocorrido na cidade de Bom Jesus no sertão da Paraíba tendo como vítimas JOSÉ LEANDRO SOARES OLIVEIRA E JOSÉ LAERCIO DE OLIVEIRA.


O crime ocorreu no dia 03/12/2016, por volta das 00h:30min, Rua José Amâncio, 26, na Cidade de Bom Jesus-PB.


Relembre o caso.


Um duplo homicídio movimentou a área policial, nos primeiros minutos de um sábado (03/12 de 2016), na cidade de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba.

Era por volta das 00:30min, quando cerca de quatro elementos em duas motos sendo uma prata e uma vermelha, invadiram uma casa localizada próximo ao centro cultural, onde passaram a promover uma verdadeira chuva de balas, atingindo fatalmente com vários disparos o senhor identificado como  José Laércio Farias de Oliveira de 65 anos, que morreu dentro da rede sem ter chances de defesa.

O objetivo dos elementos era matar José  Leandro Soares de Oliveiras de 23 anos vulgo (Leandrinho dos Bodegas), que ao perceber que a residência de seu pai tinha sido invadida, tentou empreender fuga onde foi atingido por cerca de 10  disparos de arma de fogo de vários calibres.

O SAMU bem como a Polícia Militar foram acionados, onde constataram o óbito de seu Laércio e socorreram Leandrinho para o HRC em estado grave onde o mesmo foi atendido, mas devido os graves ferimentos foi a óbito por volta das 05:00 horas.

Vale ressaltar que JEFERSON ARAÚJO DA SILVA foi preso recentemente praticando um assalto em Cajazeiras. 


Veja:

No dia 28 de outubro de 2022, segundo relatos, uma guarnição da PM realizava rondas ostensivas no centro de Cajazeiras PB, quando se deparou com dois elementos em atitude suspeita em alta velocidade numa moto modelo Titan de cor Vermelha de placa NQH 7582, nas imediações do terminal rodoviário, e ao visualizar a situação a guarnição se aproximou dos indivíduos sendo que estes empreenderam fuga, colocando em risco a vida de transeuntes. De imediato, outras guarnições realizaram o cerco e lograram êxito, e conseguiram deter os envolvidos nas proximidades do HRC.
 
Durante a abordagem os nacionais Jeferson Araújo da Silva vulgo Jejé que será julgado no dia 10 por um acusado de participar de um duplo homicídio e Janailton Brito Pereira, estavam com uma bolsa feminina que tinha sido tomada de assalto poucos minutos antes, bem como a vítima reconheceu os autores.
 
Diante do caso, os dois homens foram levados à delegacia e em seguida ao presídio padrão de Cajazeiras.