Vigilante é alvejado com tiros em via pública no município de Sousa Vigilante é alvejado com tiros em via pública no município de Sousa Vigilante é alvejado com tiros em via pública no município de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vigilante é alvejado com tiros em via pública no município de Sousa




Uma confusão por pouco não acabou em morte na tarde deste sábado (15), nas imediações do Beco do Açougue, no bairro Guanabara, na cidade de Sousa.

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, uma jovem estava lavando uma varanda quando possivelmente teria derramado água para lavar e veio a molhar algumas pessoas que estavam bebendo em um bar em baixo.

A mãe chamou a filha para dentro, afim de evitar a discussão, porém o pai ao perceber o ocorrido deu-se início a um desentendimento e ele saiu, porém ao retornar acabou sendo surpreendido com tiros de arma de fogo que vieram a lhe atingir e ele acabou revidando.

Leia também: Vídeo: Homem é alvejado com disparos de arma de fogo em via pública no município de Sousa

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima foi alvejada, quando transitava na garupa de um mototaxista no momento da troca de tiros. Diligências estão sendo efetuadas por guarnições da Polícia Militar, com o intuito de localizar e prender o atirador.



A vítima permanece internada no Hospital Regional de Sousa sob os cuidados médicos. Posteriormente, um revólver em que a vítima estava foi apreendido pelas guarnições do Tenente Mayovikev Avelino e da ROTAM.

Texto Debate Paraíba