Tragédia: Criança de 04 anos morre após levar choque em ventilador, em Brejinho-PE Tragédia: Criança de 04 anos morre após levar choque em ventilador, em Brejinho-PE Tragédia: Criança de 04 anos morre após levar choque em ventilador, em Brejinho-PE

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Tragédia: Criança de 04 anos morre após levar choque em ventilador, em Brejinho-PE



Anna Lara Oliveira Alves, de apenas 04 anos, morreu na manhã desta terça-feira (25), após levar um choque em um ventilador, em Brejinho, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações, a criança residia em um bairro conhecido como Alto da Boa Vista.

Ainda não há detalhes sobre a tragédia, mas segundo informações, a menina teria tocado nos fios do ventilador em que estava ligado a tomada e sem a parte de trás que protege a fiação.

A escola EMEI Manoel Teixeira de Carvalho, onde Anna Lara estudava, divulgou uma nota de pesar. Leia abaixo:

“É com grande dor no coração que nós que fazemos a EMEI Manoel Teixeira de Carvalho, comunicamos o falecimento da nossa aluna ANNA LARA OLIVEIRA ALVES, ocorrido nesta terça-feira, 25 de outubro. Nesse momento de profunda dor, manifestamos condolências aos familiares e amigos, e pedimos em oração que Deus possa dar o conforto a cada um.

Nossos corações estão em luto!”

Por João Paulo Pereira – Repórter do Sertão