Tarado usando moto está assediando sexualmente adolescentes pelas ruas de Patos Tarado usando moto está assediando sexualmente adolescentes pelas ruas de Patos Tarado usando moto está assediando sexualmente adolescentes pelas ruas de Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Tarado usando moto está assediando sexualmente adolescentes pelas ruas de Patos






O jovem H.A.P, de 16 anos, relatou nesta segunda-feira, dia 17, que é a segunda vez que é abordado por um homem conduzindo uma moto Honda, modelo Bros, de cor vermelha. O jovem, que é estudante da Escola Estadual Auzanir Lacerda, em Patos, disse que está com medo e falou para sua família sobre o fato.

O jovem disse que na última sexta-feira, dia 14 de outubro de 2022, por volta das 10h, estava caminhando nas proximidades da Escola Fera, antigo Geo, quando foi abordado pelo homem. H.A disse que o tarado perguntou onde ele morava e comentou que já o tinha visto jogando bola com amigos. Numa conversa rápida, o assediador perguntou se o jovem tinha rede social e o garoto respondeu que sim e lhe passou o endereço.

O estudante comentou que essa era a segunda abordagem do homem a sua pessoa. Outra vez foi nas imediações do Estádio Municipal José Cavalcante, mas o tarado falou rapidamente sem estender a conversa.

O assediador usou um perfil falso e falou com H. A pelo Instagram. De acordo com o jovem, o homem disse que gostaria de um encontro íntimo com o garoto. O tarado disse que era casado, mas que se identificava como bisexual e já havia saído com rapazes da idade de H.A. Apesar do jovem dizer que não se interessava pela proposta, o assediador ainda insistiu tentando convencer.

A família do garoto está apreensiva e comentaram que vão redobrar atenção para tentar conseguir a placa da Honda, modelo Bros, que é usada pelo assediador sexual. A família não descartou denunciar o caso na Delegacia de Polícia Civil para que câmeras de segurança das imediações de onde o fato aconteceu sejam analisadas.

Fonte: Jozivan Antero – Polêmica Patos