“Seremos governadores de todos os paraibanos”, diz João Azevêdo em primeiro pronunciamento após reeleição como governador “Seremos governadores de todos os paraibanos”, diz João Azevêdo em primeiro pronunciamento após reeleição como governador “Seremos governadores de todos os paraibanos”, diz João Azevêdo em primeiro pronunciamento após reeleição como governador

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

“Seremos governadores de todos os paraibanos”, diz João Azevêdo em primeiro pronunciamento após reeleição como governador






Reeleito para o cargo de governador da Paraíba com 1.221.904 votos, João Azevêdo (PSB) defendeu na noite deste domingo (30) fazer um governo para “todos os paraibanos”. Durante pronunciamento logo após a consolidação do resultado, o gestor pediu à militância “serenidade” e “respeito”, principalmente com os derrotados.

“A minha palavra é gratidão por tudo que você fizeram. Não foi fácil, sabemos como é difícil fazer uma luta em que a gente tem que participar do processo e continuar governando o estado. Essa não foi uma vitória individual, é uma vitória coletiva”, disse.

“Pedindo a hora da tranquilidade, serenidade. Nós somos eleitos. Mas, eu e Lucas, seremos governadores de todos os paraibanos. Sempre fizemos política, peço serenidade. Vamos fazer uma celebração desse momento. Comemorem, mas continuo dizendo: com respeito a quem pensa diferente”, prosseguiu.

“Nós somos governadores de toda Paraíba, não existe um lado perdedor, nem vencedor. Existem paraibanos que teremos que unir a todos”, destacou.

Ainda durante a fala, João Azevêdo celebrou a eleição do ex-presidente Lula (PT), eleito com 50,88% dos votos válidos.

“Foi uma vitória dupla. Da democracia e da esperança. Vitória que verdadeiramente sim queremos voltar a sonhar. Fico muito feliz por ter sido eleito junto com o presidente Lula, para que a gente possa reconstruir a Paraíba”, comemorou.

Fonte: MaisPB