Segurança do prefeito de Coremas é assassinado a tiros em bar da cidade, na manhã deste domingo (02) Segurança do prefeito de Coremas é assassinado a tiros em bar da cidade, na manhã deste domingo (02) Segurança do prefeito de Coremas é assassinado a tiros em bar da cidade, na manhã deste domingo (02)

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Segurança do prefeito de Coremas é assassinado a tiros em bar da cidade, na manhã deste domingo (02)



Um homem identificado como Everaldo Honório da Silva, 43 anos de idade, segurança do prefeito do município de Coremas, Irani Alexandrino, foi assassinado com cerca de cinco tiros de arma de fogo, por volta das 09h00min da manhã deste domingo (2), na referida cidade.

O fato ocorreu dentro de um bar, conhecido por “Bar do Peixe”, no Bairro Cabo Branco. A polícia informou que os envolvidos estavam no mesmo ambiente quando aconteceu o homicídio.

Segundo informações de populares, a vítima havia tido uma desavença com o suspeito — que não foi identificado  — na noite desse sábado (1). O crime ocorreu por meio de disparos de arma de fogo.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local e o ferido foi socorrido para o Hospital da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia local e a Polícia tenta capturar o suspeito.

O homicídio, conforme testemunhas, não teve motivação política. 

Fonte: Vale News PB e Diamante Online